2 de jul. de 2009

Corinthians Tricampeão!

Galera, fui assistir ao jogo do Corinthians na quadra da Gaviões da Fiel. Eu fazia uma ideia do que seria aquilo, com uma bagunça e gente gritando a todo momento. Mas fazer uma ideia e participar daquilo são duas coisas completamente diferentes...
A galera não parava de cantar, Corinthians no ataque era berreiro, Inter avançando era vibração pra tirar a zica dali, sensacional! Quando saiu o primeiro gol a quadra inteira veio abaixo! Mas aí o juiz anulou e era só gritaria. Estava impedido mesmo, mas o que a galera queria era o gol.
Ainda bem que logo depois veio um, mais tarde veio o segundo. E a multidão pulando, gritando, festejando. Eu nem lembrava mais do tiozinho que me pediu dérreau pra eu parar o carro na rua, ainda por cima num lugar que com certeza era proibido.
Fomos eu e uma amiga de uma lista de fotografia que eu participo que também é corinthiana. Os dois com mais de uma câmera registrando tudo o que era possível. Até pedir pra tirar foto pediram pra gente. E nós toda hora com o equipamento em vista, tomando o maior cuidado.
No final do jogo ela vira a mochila pra frente e tava aberta. Dentro tava uma máquina com uma lente f1.2 que deve custar por baixo uns 1500 dólares. E continuou lá. Ninguém mexeu!
Voltamos inteiros, ela falou que teve uns hematomas, meu carro tá inteiro, só peguei um congestionamento na Av. Paulista pra voltar pra casa e boa! Ainda fui olhar o estepe pra ver se tava lá e tava.
Corinthiano é maloqueiro, mas não zoa Corinthiano não, tá ligado? É nóis! E esse tricampeonato foi, como dizem os gaúchos, trilegal!
Deixo um videozinho que os jogadores assistiram antes do jogo de ontem. Assistindo isso acho que até eu entrava com faca nos dentes!

Louco por ti, Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário