3 de jul. de 2009

Fotos panorâmicas da Inglaterra

No final de 2008 eu fiz uma viagem a trabalho pra Inglaterra. Mais especificamente pra Brighton.

Já que estava a uma hora de Londres, aproveitei pra fazer uma visita e tive a sorte de conhecer também Stonehenge e uma praia linda (e de areia) chamada East Wittering (se não me falha a memória).

Como fiquei um dia só em Londres, não tive tempo de fazer muita coisa cultural, fiquei mais passeando pela cidade e tirando fotos. As fotos que tirei com a digital não me agradaram muito, mas recentemente eu revelei e mandei escanear as fotos que tirei com a câmera panorâmica. E fiquei bem surpreso com o resultado. Algumas fotos me surpreenderam bastante, principalmente a da fonte, talvez por me trazer uma lembrança bem legal do momento, da escultura de areia na margem do Tâmisa e as de Stonehenge, porque o céu saiu muito mais fodástico do que eu poderia imaginar que ia sair.

De bônus ainda pude tirar foto de um grafite gigante dos gêmeos Pandolfo que tava exposto no museu Tate Modern.

E é óbvio que não pode faltar a cabine telefônica vermelha...

2 comentários:

  1. Muito boas fotos! As verticais ficaram muito interessantes! E aquela em que você se fez gigante do lado do Big Ben, hein?

    ResponderExcluir
  2. pode crer... foi sem querer, mas ficou muito boa!

    ResponderExcluir