2 de jun. de 2009

Coisas que me marcam em filmes

Reparei nisso agora há pouco. Alguns pequenos detalhes de filmes ficam marcados nitidamente na minha memória e muitas vezes é coisa que pouca gente nota ou observa como relevante...

Por exemplo: no começo de "Definitely, Maybe" (uma das comédias românticas mais legais que eu já vi, tá nos top 10 best movies ever, fácil), o Ryan Reynolds coloca um fone de ouvido sem fio em cada orelha que eu achei sensacional. Já procurei saber qual é, é um da motorola que só funciona com um celular que já saiu de linha. Desperdício de tecnologia forte!

Exemplo 2: Naquele filme que a Sandra Bullock e o Neo do Matrix trocam emails analógicos transtemporais (vulgas cartas que viajam no tempo), o cara tem uma casa num lago que ele projetou e ele gela a cerva dele no lago. How freaking awesome is that?? Barney Stinson awesome! É levar a ecologia aliada ao alcoolismo a um outro nível!

Outra coisa que eu lembrei, mas que tenho certeza que mais gente viu é que a Jessica Biel tá bem gata no filme do Nicolas Cage que ele via o futuro. E que o cabelo dele tá ridículo nesse mesmo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário