4 de dez. de 2008

I'm a runner, and I'm different

Tem coisa que a gente tem que viver pra entender...

Comecei a correr deve ter uns dois meses (pouco mais, pouco menos). Hoje eu posso dizer que adoro. Gosto de falar que corri, gosto do resultado que estou obtendo, gosto da luta interna que é cada minuto além dos primeiros cinco.

Quer começar a correr? Dê o primeiro passo. É fácil. O difícil é não parar no primeiro. E essa briga é que define se você vai conseguir manter ou não. Durante a corrida, ouvindo música, eu fico conversando comigo mesmo o tempo inteiro. É a luta clássica entre o anjinho de um lado e o diabinho de outro. Não sei qual é qual, pra falar a verdade, mas quando um deles fala: "Chega, não agüento mais, já deu, você mostrou que pode, chega, pára!" ou: "Só mais um km, aí você para, por hoje tá bom, né?" O outro desce tanta porrada no primeiro que demora um pouco pra ele abrir a boca de novo pra tentar me desencorajar.

Mas eu me senti realmente "diferente" hoje quando fui sair pra correr umas 22h30. Falei pro Rafa e ele: "Agora, man? Tá tarde". Minha mãe: "Onde você vai? Vai correr agora?" - vira pro meu pai e fala: "Ele vai correr agora", como quem diz: "Faz alguma coisa e segura esse menino! Ele tá pirando!". Comento no twitter e a Paula fala: "vc foi correr agora? q disposição heim mámigo".


What, can I say, people... Como uma imagem vale mais do que mil palavras, curtam as fotos!

2 comentários:

  1. hmmmm como corre esse minino zgenti! hehehe

    ResponderExcluir
  2. muito boas as fotos, hehehe... keep running ;)

    ResponderExcluir