2 de jun. de 2009

Se tem escreve, ué...

Né!

Tá com o blog, agora escreve, cacete... Bom, não consegui ditar um estilo pro blog, não tô tendo ritmo de postagem como eu gostaria, por isso ninguém mais lê isso aqui e tá tudo meio chato mesmo... Por vários motivos, dentre eles:

- Entrei no twitter e aquilo é uma maneira bem mais fácil de soltar umas verborragias momentâneas do que entrar aqui e escrever.
- A inspiração não anda batendo. Nem a transpiração anda rolando.

Suspeito que devo estar numa grey area da minha vida que ainda não consegui sair. Meio que sem rumo geral, tentando me (re)definir. Meio que uma crise dos trinta mais precoce. Enjoado de tudo e de (quase) todos. Cansado dessa zona de conforto, talvez. Precisando de um je ne sais quoi (tô fazendo francês, tenho que usar, né) pra me tirar desse marasmo.

Ando com trabalho, não tá faltando. Minha empresa vai bem, logo mais lanço o site que eu mesmo estou penando pra fazer (aprendendo CSS  e HTML na marra pra deixar ele com a minha cara e de quebra economizar a grana do designer pra fazer uns cursos de interpretação fora).

Meus amigos andam meio dispersos. Uns meio longe mesmo morando aqui do lado. Outros querendo estar mais perto, mas morando lá longe. Vou regando as amizades pra elas sempre crescerem saudáveis, mas sempre tem uma erva daninha aqui e ali que a gente tem que cortar pela raiz. Ou um pulgão atrás da orelha... (ok, parei com os trocadilhos botânicos).

Perdi um cobertor de orelha em outubro passado, ainda não achei a tampa da minha panela e minha empada tá faltando uma azeitona (sem caroço). Ainda não desisti de procurar, apesar de encher o saco de vez em quando.

Oui, c'est la vie. Qu'est-ce qu'on fait? On la vivre. Me dê uns limões que eu arrumo açúcar, gelo e vódega e faço uma caipirinha. Saúde.

3 comentários:

  1. twitter não eh desculpa pra não escrever no blog tá coisa chata!
    sorte que sua família, principalmente eu, claro, somos super mega legais.

    ResponderExcluir
  2. é... cê tá meio sem pagar a conta da gravidade mesmo... fica aí flutuando, meio fora de órbita...

    ResponderExcluir
  3. eu vou mas eu volto...

    ResponderExcluir