3 de fev. de 2009

Tá, mas e aí? Vai postar ou não vai?

Pois é, ando meio desanimado com várias coisas: trabalho principalmente, relacionamento e blog no momento inexistem, ainda bem que tenho vários amigos de fé, irmãos camaradas e uma família foda. Enfim, não ando no meu melhor momento, that's for sure.

Quanto a esse blog, o que me encana nele é que ele não tem muito propósito. Por exemplo, o Bruno conta seus contos, a Paula fala do cotidiano, o Thiago reclama bagarai... E eu?

Eu fotografo, corro, traduzo, toco violão e ukulele (apesar de ninguém saber o que é), jogo, mexo com a internê. Mas não acho que isso esteja bem representado no blog. Meu blog é meio vazio de contexto. Tanto que não conseguiria descrevê-lo pra alguém. Isso se alguém me perguntasse. Quase ninguém lê essa porra.

Falo isso porque 'era uma vez' eu tive um blog que se chamava 'fotins da hora', onde eu publicava um monte de foto totalmente nada a ver e que infelizmente se foi porque eu sou muito murrinha pra pagar minha própria hospedagem e os lugares gratuitos que eu encontrei acabaram não valendo a pena (traduza-se pra: sumiu tudo). Nele aconteceu um negócio que eu acabei gostando bastante. O blog foi selecionado pra destaque e eu comecei a ter uma pancada de comentários e visitas de gente que nunca tinha visto.

Tá, mas e daí? E daí que vicia vc receber visitas de gente nova, tendeu? Eu gosto disso e no formato atual, não tenho.

Ok, tô fazendo um mega melodrama, admito. É que eu decidi dar uma mudada geral. Eu quero um 'tema' pro meu blog porque acho que isso vai ajudá-lo a ter uma sobrevida maior (maior que o fotins, com certeza) e vai me ajudar a esvaziar minha cabeça.

Eu já escolhi. A espinha dorsal do blog serão crônicas. Curtas, breves e, na medida do possível engraçadas. Talvez isso interesse a mais gente do que eu escrever: "hoje eu acordei, tirei meu pijama, escovei os dentes, tomei café, sentei no computador, etc. etc. etc".

Aguardem.

3 comentários:

  1. Anônimo2:54 PM

    Se o meu comentário vale, gostei bastante da nova proposta. Você vai se dar muito bem! Uma sugestão de inspiração, o filme "Marley e eu".

    Good luck.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:36 PM

    é o seguinte, eu to aqui meio confusa, putz justo quando entrei e adorei ler 'o desabafo', dai entro justamente quando vc resolve mudar? mudar é massa, pra melhor, melhor ainda mas na boa, acordei, tirei pijama, e comi...aiii sei nao..prefiro: to puto, to melodramático mas e daí quem nao é? e no fundo no fundo, a gente escreve pra nós mesmos. ou pelo menos acho que é isso que nos faz bem..ah sei lá..to aqui postando um comentário que mais parece um blog inteiro. hey...just because Bruno is not here in SP anymore it doesn´t mean we can´t see each other, huh? and by the way, I never saw the pics of his 'goodbye' party..I knew it. tira mas sonega! rss. se cuida e parece papo de paulista e eu sou pernambucanissima, mas ' vamos marcar ai'" bjs

    ResponderExcluir
  3. hoje eu acordei
    botei o meu pijama
    fui pra minha cama
    e depois dormi
    aí eu fui tomar café
    corri logo pra cama
    na cama de pijama yeah, yeah...
    sua vida tem que ser mais do que isso, compre uma honda... huahuahuahuahua

    ResponderExcluir