26 de nov. de 2008

Brasílhemnovembruchove

O Luiz casou. Tive que ir ver, afinal o cara veio pra cá só pro meu aniversário outro dia mesmo...

Curti bastante, vi gente que não via há tempos, mesmo chegando com aquela sensação de "o que eu vim fazer aqui" do começo, sem beber pra afastar o racional, ainda por cima. Mas me diverti bastantão. É muito bom ver que os velhos amigos ainda lembram e gostam de você. Lembrar das histórias da UnB, das que eu participei e das que faltei (pra não faltar de novo no futuro)...

Vi o Rafa, também, que continua uma figuraça, claro!

E como não podia deixar de ser, abusei da hospitalidade da Ana e de sua mamãe, que até me emprestou o carro com ponteiro de gasolina quebrado... hehehe. Passeios com duas guias no Congresso, uma oficial e outra extra-oficial e chata bagarai! Risadas mil com as fotos dos pulinhos da Ana pra não pisar na grama do congresso... Empanzinar no Mangai e cherar peido na rede... Modelos Lígia e Ana desfilando na Esplanada... , Valeu Ana e Lígia! Vocês são fodonas!

Tem fotos, pra quem não foi porque disse que tava sem grana e pra quem não foi porque não foi convidado mesmo...

2 comentários:

  1. Lindas fotos, wish i could've been there. bjos

    ResponderExcluir
  2. Foi D+!!! Só tenho que agradecer por ter tido a oportunidade de conhecer a belinha, Brasília, ter a hospitalidade da Ana... nem perdeu tanto por não beber, mas o brigadeiro de colher no ponto, no meio da mista de dança, hummmm... não tem preço... tem que virar moda, porque é sensacional!

    ResponderExcluir