17 de abr. de 2008

Diga ao povo que não fico...

Gente... R$ 60.000,00 mensais pra "verba de gabinete"? O cara engana um bando de imbecil, é eleito e pode escolher 25 pessoas pra "trabalhar" pra ele sem concurso público?

A verba de educação tem subido quanto nos últimos anos? E o investimento na saúde? E a segurança pública, como vai?

Eu trabalho em casa, portanto sou meu departamento de marketing, publicidade, relacionamento com clientes e além de tudo isso faço os trabalhos de tradução que consigo arrumar. Cadê a minha verba de gabinete? Meus 25 funcionários?

Por essas e outras que eu sempre falei não me interesso por serviço público. Porque sou idiota? Não, porque eu sei que isso só atrasa o Brasil. Quem condena esse tipo de coisa e depois bate cartão em repartição pública é gente hipócrita e que não tem direito de reclamar de absolutamente nada que está errado no Brasil, pois faz parte desse abismo que existe entre os salários pagos na área pública e os pagos pela iniciativa privada.

Diretor de empresa multinacional com anos de experiência nas costas não ganha o que esses salafrários, filhos da puta e marginais ganham como deputados federais.

Com uma notícia dessas estampada no jornal como é que se justifica ficar aqui aturando essa ignorância e essa estupidez que só fazem do Brasil um país pior. Se a economia vai bem, tenho 100% de certeza que não é por conta de deputado ganhando 60 mil de verba de gabinete. É APESAR disso. Mas e o resto? E esse povo passando fome, sem educação, roubando, matando, estuprando? E as classes baixas? Se elas são a maioria e não entenderam ainda que votar nos mesmos desgraçados não adianta, sinto muito. Eu cansei dessa bosta e tô saindo fora.

Vou pro Canadá onde a educação é de qualidade e É DE GRAÇA; saúde é de qualidade e É DE GRAÇA; segurança tem em todo lugar e É DE GRAÇA.

"Ai, mas se vc tá tão puto, porque não toma uma atitude?", podem falar pra mim... Vou tomar! Voto consciente, mas não daqui, lá do Canadá! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário