Quem ainda não passou por uma conversa com um operador de telemarketing é porque está morto há muito tempo ou ainda não nasceu...
Mas eu acho que já está mais do que na hora de contra-atacarmos os operadores de telemarketing. Como? Seguindo este roteiro extremamente inteligente.
Quando você tenta cancelar um cartão, telefone celular, conta no banco, etc... eles sempre deixam a gente esperando... Faça o mesmo, quando te ligarem do banco, da empresa de telecom ou da empresa de cartão, peça para esperarem um pouco e deixe o telefone ligado alguns minutos até que desliguem. Confesso que ainda não tentei, mas depois de uma reportagem que li na recém-lançada Piauí (muito boa, por sinal), fiquei bastante tentado.
Desserviços como esse e entrega de folhetos no farol só incomodam e eu duvido que surtam o efeito de marketing desejado... Mas quem sou eu, apenas um consumidor. (O.o)
Eu já comecei a fazer a minha parte não aceitando nenhum folheto no farol e agora passarei a retaliar as ligações de telemarketing... Por um mundo melhor (entra música inspiradora...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário