25 de set. de 2006

To blogar ou not to blogar

Por que a gente escreve esse tanto de asneira em blogs e ainda coloca na internet? Na expectativa de que alguém esteja lendo.

Mas e se ninguém lê? Aí o tesão de escrever aqui diminui bastante, mas cria também alguns efeitos colaterais interessantes... Por exemplo, se o fulano tem certeza de que ninguém (ou quase ninguém) lê o blog dele e ele tem senso de humor e pouco senso de ridículo, o resultado vai ser posts com conteúdo altamente despudorado, narcisista e de realidade debatível, como este (tirando a parte do irreal, claro, porque tudo ali é a mais pura verdade. Há quem tenha testado... fora meu depoimento assinado com firma reconhecida em cartório atestando a veracidade dos fatos).

Outro indício da falta de leitores é geralmente um fundo verde-palmeirense horrível. Como bom corinthiano eu sou irremediavelmente contra essa cor como fundo, excetuando-se a cor verde-feltro-de-mesa-de-sinuca, que traz ótimas lembranças.

Seja uma pessoa legal. Mostre que você lê um blog ridículo. Comente mostrando toda a sua indignação. Uma campanha para um Brasil mais coerente. Apoio: Turbaína de Tutti-Frutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário